placa_alojamento_local
alojamento_local
paisagem_al2
paisagem_al
paisagem_al3
corredor_al
cozinha_al
pig_room
quarto_al2
quarto_al3
quarto_al1
casadebanho_al

O Alojamento Local da Quinta do Norte fica situado a cerca de 15 minutos do aeroporto, distingue-se dos demais quer pela sua localização numa quinta bio-pedagógica, quer pela sua simplicidade que é muito valorizada por quem nos visita. Todo o mobiliário da quinta foi feito por carpinteiros e recursos locais. No AL Quinta do Norte, privilegiamos o contacto com os colaboradores de todas as respostas da instituição e habitantes locais potenciando a troca cultural e enriquecimento pessoal dos visitantes. Os visitantes poderão participar nas tarefas do dia-a-dia da quinta, bem como, nas actividades que propomos.

O crescimento do turismo nos Açores e o consequente aparecimento dos alojamentos locais, levaram ao aumento da oferta de trabalho. Desta forma e colmatando uma necessidade da população, a Norte Crescente pretende criar um conjunto de workshops que pretende capacitar os participantes para a sua integração neste mercado. Assim sendo, pretende-se realizar os seguintes workshops:

  • Regime Jurídico e fiscal;
  • Plataformas digitais;
  • Gestão;
  • Limpeza e manutenção das áreas.
Christine+
Christine+
2020-10-01
9,0
Oktober Urlaub ☺Wir hatten das Zimmer mit dem schönsten Blick den Horseroom. Von dort hat man einen traumhaften Rundumblick.Der Bauernhof liegt etwas außerhalb von der Stadt am Berg gelegen. Die Lage ist perfekt zum entspannen. Die Besitzerin ist sehr freundlich. Es gab frische Eier und Bananen vom Hof.Wir würden jederzeit wiederkommen. ☹Wir waren im Oktober dort.Die Zimmer haben keine Heizung. Es war im Zimmer abends feucht und kalt,so das die Handtücher nicht trockneten.
Anonymous
Anonymous
2020-10-01
8,0
Férias em familia ☺Gostei muito do espaço em si, muito sossegado com uma vista muito bonita. Tudo muito limpo. Pena não ter visto ninguém do staff, mas o que foi necessário resolver eles resolveram na hora com um telefonema. ☹Quando chegamos à noite, falta iluminação na rua, embora os candeeiros estejam espalhados pelo jardim não acendem. Falta televisão no quarto. Não é muito prático haver só uma televisão na cozinha porque estão uns a ver TV e outros a jantar ou a preparar as suas refeições. A água quente nem sempre estava disponível.
Marta
Marta
2020-09-01
10
☺Adorámos o quarto, os animais são super fofinhos, os trabalhadores muito prestáveis e simpáticos e a vista linda de morrer!! Boa relação qualidade/preço ☹Pena a casa de banho ser apenas no andar de baixo
Jesus
Jesus
2020-09-01
8,0
Very good
André
André
2020-09-01
10
Excelente ☺Muito acolhedor Relação qualidade/preço muito boa Recomendo
Massimiliano
Massimiliano
2020-09-01
9,0
Superb
Anonymous
Anonymous
2020-08-01
7,0
☺Limpeza ok. Quartos confortáveis Alguns pontos de desinfestantes. ☹Zero atendimento, estivemos 4 dias e nunca nos cruzamos com nenhum funcionário. Sem acesso à quinta, nem animais.
Xavidetelina
Xavidetelina
2020-08-01
10
☺Naturaleza
Gianni
Gianni
2020-08-01
9,0
Relación calidad precio brutal! ☺Todo lo demás genial, relación calidad precio sin duda vale la pena ☹La situación del covid hace que no hubiera personal

Notícias

  • Festa do Milho 2022
    Festa do Milho 2022 – Bretanha – Ajuda da Bretanha 16, 17 e 18 de setembro Mais uma vez festeja-se a tradicional Festa do Milho na Bretanha, concelho de Ponta …
  • Caça ao ovo na Quinta do Norte
    A Norte Crescente, em parceria com a Junta de Freguesia de São Vicente Ferreira, organizou uma Caça ao Ovo da Páscoa para todas as crianças das escolas EB/JI dos Poços …
  • Consignação do IRS 2022
    Ajude a Norte Crescente com a Consignação do seu IRS 2021Contribua para melhorar a vida de outras pessoas, sem gastar qualquer valor.Na sua declaração de IRS, ao escolher consignar 0,5% …
  • Participação na V edição do Concurso de Presépios da Vila de Capelas
    Presépios elaborados pelos alunos do CDIJ Novos Rumos e pelas crianças do ATL-CSET das Capelas para participação na V edição do Concurso de Presépios da Vila de Capelas – 2021.