A criação da Loja Solidária da Norte Crescente é dinamizada com o intuito de promover e contribuir para a melhoria das condições de vida dos cidadãos socialmente vulneráveis, nomeadamente os residentes na Costa Norte, através da atribuição de bens como vestuário, mobiliário, eletrodomésticos e material didático a preços simbólicos.

A Loja Solidária está aberta a toda a comunidade, oferecendo preços reduzidos em artigos semi-novos ou usados, desde: roupa, calçado, acessórios, brinquedos, puericultura, material didático, pequenos electrodomésticos, material informático, mobiliário e téxtil-lar.

Como forma de aumentar o impacto social apelamos a que todas as pessoas e empresas possam contribuir com a dádiva de produtos que já não usem, mas que se encontrem em estado de uso. Para o efeito podem entregar na loja ou agendar uma recolha dos produtos. Reforçamos o apelo às empresas através da doação de artigos sem valor comercial mas que ainda possam ser utilizados. A Loja Solidária está localizada na Quinta do Norte e funciona de Segunda-Feira a Quinta-Feira entre as 9h e as 12h e das 14h às 16h, na Rua do Monte Alegre na freguesia das Capelas. Para mais informações ou esclarecimentos pode contactar-nos pelo número telefone 296 918 821, pelo email nortecrescente@nortecrescente.pt e pelo facebook.

Notícias

  • Candidaturas aos prémios BPI Fundação “la Caixa” Infância foi aprovada
    A Norte Crescente teve a sua candidatura apresentada com o projeto “Crescer Juntos” aos Prémios BPI Fundação ”la Caixa” Infância 2021, uma iniciativa do BPI e da Fundação ”la Caixa” …
  • CABAZES DE NATAL 2021
    A Associação Norte Crescente preparou um cabaz de Natal com produtos típicos locais e regionais, com especial destaque nas entidades e empresas localizadas no seu território de intervenção. O cabaz …
  • Meet and Code 2021
    No âmbito do Meet and Code 2021, a Norte Crescente em parceria com a Cereal Games irá ministrar um workshop de Scratch aos jovens dos nossos ATL’s. Esta é uma …
  • Jovens da RCSET visitam OVGA
    No passados dias 13 e 20 de agosto, as nossas crianças e jovens da Rede de Centros Sócioeducativos e Tecnológicos, em conjunto com os jovens OTL-J, visitaram o OVGA – …